quarta-feira, 31 de outubro de 2012

“Infância”



Tive três animais de estimação
Uma gata, um peixe e um cão.
Não dava conta de ter mais
Culpa dos meus pais

A gata se chamava Marta
Já o cão era lobão
Quanto ao peixe era engraçado
Pensava em chamá-lo de dourado

Estes me traziam alegria
Principalmente quando a fome batia
Era só pensar em comer
Que uma festa estava para acontecer

Com todo mundo alimentado
Acontecia algo engraçado
Era um tentado ao outro pegar
Correndo pela casa a brincar

Assim sem aviso
Fui criando juízo
Tive que crescer
E meus animais a envelhecer

Hoje adulto, estou só.
Não posso ter animais, uma dó.
Mas minha memória e marcada
Pelas lembranças da bicharada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: