segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vícios da Guerra



Beber é ruim, fumar ainda pior...
Viver é difícil, morrer não é melhor...
Se na vida tudo é luta
Só pensar em guerra, machuca...

Maltratar meu pobre coração
Garanto que não é a solução
Dizem que sou pagão
Por não sofrer de desilusão

Se te machuquei não foi por querer
Que culpa tenho se só aprendi a vencer
Sua dor te faz sofrer
Um dia verás que não há de se arrepender

Maltratado sei que fui de mais
Carinho mesmo só de meus pais
Que com lágrimas de cristais
Recordam-me nossos ancestrais

Suas batalhas sempre tinham contra-tempos
Entretanto de fato de mim nunca quis saber
Porque sempre existia um momento
Em que não mais queria me ver

Hoje vivo, e sei bem quem sou...
Mais não devo isso a sua dedicação
Em minha estrutura nada abalou
Quando sabia de sua enganação

Traíras quem tu és
Enfiaste as mãos pelos pés
Deixaste enfim cair teu véu
Achavas que a vida era um lindo céu

Azul e como o mar
Em que vivia a se banhar
Se não soube guerrear
Então deve te retirar

A luta só chega em seu fim
Quando uma das partes se da por vencida
Ao contrario de mim
Que não mais a quero minha querida

Lutei, batalhei e venci...
Mais aprendi no fim minha lição
Não por causa de ti
E sim por minha vocação

Transparecer os fatos na verdade
É o que devo fazer
Vícios de guerra, covardes...
Em mim não vão prevalecer
--------------------------------------
"Do pouco que nada tenho, se desejar dar-lhe-ia tudo se assim o quisesse." Interessadas ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: