segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estrelas do Amanhecer

Em mais uma madrugada
Fico a olhar o horizonte
Buscando e me indagando
Como estará seu semblante

Tristeza que não quer parar
O pranto que não quer cessar
Minhas lagrimas tem um tom avermelhado
Do sangue por ti derramado

Nas batalhas sem fim
Buscando ter você pra mim
Lutando contra o tempo
Tentando encontrar nosso momento

Na historia, quem mais sofre sou eu.
Porque quando em mim o amor nasceu
Só a dor foi o que eu conheci
Quando comigo não quis dividir

Mais uma vez vou ficar
Apenas a admirar
As estrelas do amanhecer
Que logo irão se perder

Mais sei que pelo menos
Elas ao cair da noite voltarão
Ao contrario de você
Que não mais vou querer ver.
--------------------------------------

Procurando "algo" mas ainda não descobri o que é..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: