quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ruínas


Caído ao chão

Olhando com medo ao meu redor
Vejo como a minha vida se acabará em vão
Quando nesta guerra pedir seu amor

Traído por minhas pequenas conquistas
Vi meu exercito cair sem lutar
Vi você procurar abrigo em linhas inimigas
Derrotado só me restava chorar

Então quando o sol de um novo amanhã surgir

De pé estarei


E não mais pensarei da batalha fugir

Pois por você não mais esperarei

Quando me reencontrar novamente
Um outro homem terá surgido
Pois trancarei seu nome em minha mente
Porém orgulhoso por não ter mentido

Como um soldado que retorna do campo de batalha
Triste por não obter vitória eu estarei
Poderás chamar-me de canalha
Sei, um novo amor encontrarei...

Desolado sim, derrotado não!

Se em minha mente a tristeza relutar
Ficarei tranqüilo, pois não será em seus braços...
Que desejarei me reconfortar
Buscarei de novo outros laços

Para por fim acalmar
O meu pranto acalantar
A você não mais desejar
E em fim teu nome não mais gritar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: