quarta-feira, 24 de outubro de 2012

“Culpado”



Cansado de tanto sofrer
Por alguém que acabara de perder
Meu coração neste instante chora
Assim como a chuva que cai lá fora

Uma triste solidão
Apodera-se do meu ser
Por tamanha ingratidão
Cuja fiz por merecer

Magoando a quem tanto quis
Tornei-lhe amarga e infeliz
Não correspondi seus desejos
Suas manhas, seus beijos.

Assim me tornei escravo da mentira
Clamei aos céus por sua ira
Para os meus erros desfazer
E você de volta merecer

Minhas suplicas foram negadas
Tantas orações recusadas
Hoje percebo minha redenção
Foi a única a me estender à mão

Neste momento foste embora
E este vazio que me apavora
Porque sei que não vai voltar
Culpa minha por não saber lhe amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: