segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mulher

Por você mulher
Hoje me deixei levar
Em um só olhar
Mais sei que você nada comigo quer

Entretanto não podia parar
Fosse em qualquer lugar
E não reparar
Em como eu agi de forma vulgar

Mais meus erros querem concertar
Fazendo com que eu venha a me recordar
Dos motivos me fazem chorar
E para a realidade voltar

Por isso fico feliz
Por poder saber e sentir
Que nada mais me contradiz
E ao lado vosso poder sorrir

Mulher:
Amor
Força
Garra
Determinação

Algumas das qualidades deste ser iluminado
Que por DEUS assim foi criado
Difícil de não ser notada
E sua falta é sempre lembrada

Triste daquele que um dia não pode as conhecer
Porque não sabes o que acabas de perder
Tens que fazer por merecer
Aos seus carinhos ter

Obrigado por vocês existirem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: