sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Turno da Noite


Era tarde da noite em mais um dia comum
Quando você apareceu
Assim como surgiu tão logo desapareceu

Mais não pude perceber
Que a muito você já me olhava
E eu sem perceber
Que sem querer te amava

Seu jeito sempre alegre me cativava
E em cada retorno
Algo me lançava
E eu, que sempre reparei em seus adornos.

Sua beleza me encantava
E olhe que em você eu mal reparava
Mais seu modo doce e sutil
De repente algo em mim surgiu

Será que é loucura
Não saberei responder
Você sempre foi só ternura
Ao longo do meu entardecer

Agora que partiu
Vejo que tolo sou
Não reparei o quando comigo dividiu
E que enfim o amor desabrochou

Seu sorriso inocente
Em minha mente ficara
Alegre e contente
Seu retorno terá muito pra abalar

Percebo agora que não fiz nada
Pra tentar te impedir
Que nesta sua longa jornada
Voltaste apenas pra me ver sorrir

Será que foi um sonho
Não pode ser
Em mais um turno da noite
Vi você simplesmente desaparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: