segunda-feira, 15 de outubro de 2012

“A Fuga”



Me chamaram de ladrão
Por roubar seu coração
Mais de fato nada fiz
Sou um mero aprendiz

Que uma vez me permiti admirar
Aquele sorriso e olhar
Com olhos cor de mel
Que refletia o azul do céu

O problema é que já es comprometida
Mesmo antes de iniciar sua vida
Promessa feita por seus pais
Para aquele belo e jovem rapaz

Que com orgulho você nada diz
Apenas sim frente ao juiz
Em respeito a tradição
Não poderia dizer não

Agora longe te vejo
Às vezes só de lampejo
Tortura esta que me sufoca
Aguardando a sua volta

Mas um dia vou me levantar
E contra esta armação terei que lutar
E montado em meu cavalo te buscar
E para bem longe te levar

Dar-lhe tudo o que desejar
Bastando apenas me falar
Vou lhe mostrar o que é amar
E com mias nada se preocupar

E juntos vamos envelhecer
E quando nossa hora chegar
Com saudades recordar
De como foi bom viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: