segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amanhecer


A noite está quente
Mas sinto frio
Lembrando de teus olhos
Que tanto me enfeitiçaram.

Quando me disseram que você foi embora,
Senti a minha existência se manchar
Como a tinta de caneta em um pedaço de papel.

Seu coração gelado palpita sem emoção
Seus argumentos sempre sem razão
Sua vida medíocre e tão simplória
Marcada em minha memória

Desperdiças o meu precioso tempo
Tentando destruir a nossa historia
Que fora mantido a longos e sacrificados dias.
De perdas e agradecidas glorias

Levaste consigo o meu sorriso
Um pedaço de meu ser sumiu
Entristecido com a derrota
Consolo-me apenas com a noite

Nos luares, em que até as estrelas perdem o seu brilho.
As coisas já não têm mais o mesmo sentido
As horas passam sem serem notadas.
E mais uma vez amanheceu,
Mais meu coração permanece no escuro

Longes de mim estas agora
Iluminando outros céus com o ar de seu ser
Queria apenas mais uma vez te ver
Para o que é meu você devolver
Pra em paz viver e vencer
----------------------------------------
Para cada novo amanhecer, um ser diferente nasce. Que estes possam aprender com nossas aventuras, e tirar proveito de tudo aquilo que não tivemos de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: