segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Coisas do amor 2”

O cair da noite se aproxima
Da janela olho o horizonte
A cada rosto, vejo seu semblante.
Isso é estranho, mas me fascina.

Percebo o luar distante
Tão longe quanto você agora
Porque teve que ir embora
Acho que é a febre, devo estar delirante.

Tudo era tão calmo e aconchegante
Ternuras e caricias, definitivamente amor.
Ainda posso sentir em meu peito seu calor
Murmuras tremulas, revigorante.

Sinto-me tonto, me falta o ar.
O que será tudo isso, não consigo definir.
Um ruído estranho que não para de repetir
Onde estão minhas coisas, aqui não é o meu lar!

Minha voz, não consigo falar.
Me ajudem o que devo fazer?
Isso não deveria acontecer
Já sei vou tentar gritar

O silencio novamente
Hei você não precisa gritar
Estou lhe ouvindo, vim te acompanhar.
Vou leva-lo a te a sua amada, para ficarem juntos eternamente...
--------------------------------------------------------------
Separados....talvez, mas ligados por algo que ainda não conseguimos compreender, quem sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: