sábado, 13 de outubro de 2012

SUA MALDADE



Sua maldade já não me impressiona mais sei tudo o que você faz.
E pensa que sou tolo de cair na sua armadilha, armadilha que ajudei a construir?
Na época sem propósito, mas hoje tenta me aprisionar nela.
Fico sem saber como devo agir, o que devo fazer?
Preciso de alguém pra me conduzir, e me guiar, estou perdido sem saber qual caminho devo tomar.
Qual caminho devo tomar, esta é a duvida que carrego comigo.
Pois, vivo trancado em uma prisão sem muros, que a cada instante passa a me sufocar.
Como posso me livrar deste mundo de angustia e de dor?
Mundo que destrói pouco a pouco cada um que nele consegue entrar.
Preciso de uma resposta para esta pergunta, porque a cada segundo uma nova pergunta surge em minha mente.
Quem será que pode me ajudar???



(23/02/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: