segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Venenos


Ainda sinto o seu perfume
Um cheiro meio adocicado
Lembram as rosas do alto daquele cume
Em que subi amedrontado

Mais ao topo eu cheguei
Por você fui longe demais
E a outras me entreguei
E te vejo com este sorriso sarcas

Que demonstra que nada sente
Pela minha pessoa
Pensas que porque sou carente
Isso por fim me magoa

Enganaste, pois sou superior a isso!
E tenhas em sua memória
Que um dia ira recordar disso

Fui seu homem e seu defensor
Nas tuas horas difíceis
Dei-te todo o meu calor
A ti por vezes fiz impossíveis

Mais temo pelo que a de ser de ti
Guarda este veneno
Pois, caso mereça, isso é si...
Não fores assim tão pequeno

Tens habilidades que te livram
Mais por menores que sejam teus espinhos
Um dia sempre terminam
Murchos e caidinhos

Minha “pequena” rosa
Tão “grande” e tão cheirosa
Tua beleza é poderosa
Tua ternura calorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: