segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Livro aberto

A vida é como um livro repleto de paginas algumas já escritas outras a serem editadas por nosso destino e suas provações e tormentos d'alma. 

Indagações sempre surgem como pensamentos que teimam e não querer sair da mente, e que nos faz pensar em coisas divergentes ao que queríamos. 

Mais eis que pensando bem em cada fato novo que ocorre em nossa vida torna-se mais uma nova pagina que fora preen
chida em nosso livro da vida.

Aparentemente tem-se uma sensação de vazio e de que não se mais tem companhia, engano de nossa parte é apenas mais um momento de reflexão de nosso subconsciente que quer nos mostrar algo diferente que ainda não nos demos conta.

Uma longa jornada esta sempre por vir em nosso caminho que nem sempre é tão simples como gostaríamos que fosse, mais a cada novo desafio mais paginas a serem escritas.

Obstáculos sempre irão surgir em nossa caminhada, entretanto a cada novo obstáculos superado mais se aprende em como lidar com a vida.

As lembranças, teimosas e difíceis de serem caladas martelam nosso ser incessantemente impedindo-nos de seguir adiante com nossos projetos e sonhos.

Amarras devem ser quebradas e vícios vencidos para poder ir adiante em nossa busca interminável de saber o que queremos pra nos...

Abandonar jamais entes queridos, perdidos em meio à selva de pedras em que vivemos, abrindo espaço para o novo, e revigoraste ar da vida...

Ressurgindo como a FÊNIX das cinzas seu lugar no mundo novo que fora criado por você.

Encontraras mesmo que escondido nas negras e sombrias nuvens o seu lugar junto ao Sol.

Terás em seu consciente que fizeste de tudo que querias e que no livro da vida suas palavras estão registradas e seus sucessores aprenderam teus ensinamentos e suas experiências de vida, e por fim encontraras a paz que tanto procurava.

2 comentários:

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: