domingo, 14 de outubro de 2012

Onde Paramos?



Hey e aí? Onde estava?
Não veio me visitar
Foi viajar?
E não me convidou
Isso não ta legal
Sabia que fui parar no hospital
Porque você sumiu
Abandonou-me né? Eu fiquei muito mal

Mais fale de você
O que tem feito destes tempos pra cá
Indo pra lá e pra cá sempre sem parar
Mundo dos negócios sempre tão complicado
Enquanto eu aqui internado
Quanto tempo já se passou
Desde a última vez
Em que a gente se encontrou

Dessa vez é diferente
Não conheço mais tanta gente
Refresque minha memória
Onde paramos?
A nossa bela estória
Este lindo caso de amor
Será que como um vidro se quebrou
Agora não quer mais falar

Por que tudo terminou
Nem ao menos um bilhete me deixou
Dizendo que era o fim
O que eu fiz de tão ruim

Por favor, refresque minha memória...
Onde paramos?
Quando foi que começamos?
E porque terminamos?

Diga por favor, onde paramos?
Onde foi que erramos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: