segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Anoiteceu Enfim

Com o cair da noite você apareceu.
Sorrateiro e silencioso
Me rodando, me cercando
Enquanto me distraia com outros afazeres
Sem perceber sua aproximação
Você sobre meu corpo suado
Foi se deliciando, sem saber o que eu sentia.
Se satisfez e foi embora.
Nada falei naquele momento
Mais hoje ficarei atento
E com o cair da noite
Espero seu fiel retorno
Pois sei que estará sedento novamente
E como era de se esperar
Você apareceu em meu quarto.
Me livrarei deste tormento.
Flap...
Até que enfim me livrei de ti
Maldito pernilongo...

Kkkkk pensaram outra coisa né !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: