quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apaixonado




O que será este vazio em meu peito
Não consigo explicar, não sei dizer direito.
Em certos momentos não consigo respirar
Me falta algo, como posso expressar.

Gostaria de ter esta resposta
Quem sabe  preciso mudar a pergunta.
Aguardo ansioso a sua volta
Como combinado perto da gruta

É chegado o horário combinado
Estou ficando sufocado
Nem acreditei quando chegou
Sinto-me renovado, algo em mim mudou.

Acho que o mistério decifrei
Só fico assim, pois por você me apaixonei.
E quando estas longe meu mundo para
Estando com você meu coração dispara

Não posso mais ficar distante
Desejo-lhe como mulher, confidente, amante.
Seja só minha e de mais ninguém
Casas comigo? Os anjos que digam amem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: