segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Assim sou eu.



Não tenho tudo o que quero,
Mais o que tenho prezo.
Não sou tudo o que queria,
Mais sou bem mais do que você pensa.
Não sei dar valor a dinheiro,
Mais sei bem como gastar.
Não tiro nada dos outros,
Mais aceito de coração se ganhar.
Não empresto nada que ganhado,
Mais fico triste se este quebrar ou estragar.
Não me incomodo com a religião alheia,
Mais respeito se a minha souberes respeitar.
Não gosto de brigas,
Mais bato forte se em uma entrar.
Não amo a quem não me ama,
Mais quando amo, é de corpo e alma que irei me entregar.
Não fico falando dos outros,
Mais bravo fico se delas vierem me falar.
Não tenho medo da morte,
Mais sei que um dia ela vira.
Não quero morrer tão cedo,
Mais sei que pra semente eu não irei de ficar.
Não vou mais falar nada,
Mais ficarei grato se deste dizeres você comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: