segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pedradas da Vida


Joguei uma pedra na sua janela
E fiquei esperando você atender
Será que você será sempre bela
Quem poderá me responder?

O nosso futuro esta muito incerto
Por não saber o que vamos fazer
A sua mãe sempre esta por perto
Nos impedindo de nos ver

Trancada em seu quarto
Você já não mais pode me ter
Eu querendo você em meus braços
Como poderemos nos entender

É melhor darmos um tempo agora
E esperar o tempo passar
Mais eu já estou contando a hora
Pra poder te reencontra

Mais o nosso momento é agora
O céu já não é mais o limite
Sua mãe que me perdoe ou me devora
Esse é o meu palpite

Vou esperar por você aqui fora
Pra ver se ainda tenho valor
Se sua mãe não demora
Pra deixar mostrar todo o meu amor

O que me faltava em você encontrei
Por isso não quero te perder
Eu hoje tenho que ter você
Pra livre poder viver.
------------------------------------
Quem sabe uma hora eu quebre alguma janela por ai kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: