terça-feira, 16 de outubro de 2012

“Uma Música, Uma Noite”



Hoje embalado pela música
Que tocou naquela noite lúdica
Quando encontrei minha musa
Não aceitei sua escusa

Quando por fim meu convite aceitou
A festa terminou
Te convidei para sair.
Pra caminhar sem saber aonde ir

Sem demoras você aceitou
E veio a chuva, correndo se abrigou.
E naquele cantinho me beijou
Em minha mão firme segurou

Antes que algo pudesse tentar
A todo custo querendo evitar
Minhas caricias desviar
E percebendo que ninguém iria notar

Resolveu a mim se entregar
E foi assim que aconteceu
E sem percebermos, amanheceu.
Antes de me despedir, seu telefone tentei confirmar.

Mas você fugiu sem me falar
Agora preciso esperar
Em outra festa você aparecer
Para quem sabe este amor reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: