segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu Pequeno Coração


Já se foi o tempo
Em que tudo era questão
Apenas de um momento
De uma opinião

Lutarmos pela vida
Em que hoje é tão sofrida
Trabalhar sem remuneração
No estilo escravidão

Seja do sistema
É apenas
Mais um dilema
A nossa situação

Preciso de um tempo
Pra mostrar
Meu sentimento
A minha gratidão
Pelo amor
Que tenho
Em meu
Pobre e pequeno coração

Teimoso como
Os segundos
Que não param de passar
Em minha mente
Estou a te aguardar

Meu relógio
Joguei fora
Só pra não ver mais
A hora passar
Pra poder te imaginar
Que em seus braços
Iria me aconchegar

Esse tempo já passou
Meu minuto terminou
Tenho que voltar pra realidade
A sociedade
Despreza o segundo que passo

Eu, contra o tempo...
Você em meus pensamentos
Não mais adianta o tempo não para Que eu possa respirar
Vou correr quem sabe um dia o tempo Não mais ira vencer.
------------------------------------------------------------------
"Pequeno em alguns momentos mas grandioso quando necessário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: