sábado, 20 de outubro de 2012

“Louco”


Sei que pareço tolo

Mais de que adianta não ser
Se todos a minha volta
Só pensam em você

Tenho andado ocupado
Tentando não mais pensar
Porque às vezes o tempo
Não quer mais parar

Sei que sou um rebelde
Mais me considero livre
Só sei ser sincero
E falar o que penso

Luto pra viver
Mesmo sem saber o porque
Tenho mania de querer
Meu tempo não mais perder

Ainda mais se for com você
Porque abri minha mente
E me libertei do presente
Acompanhando o movimento

Da maré ou do momento
Que a lua muda sempre
Pra que me importar
Se vou poder a qualquer hora te ligar

Mesmo que seja apenas
Pra o meu nome
Quem sabe escutar
E apenas em silêncio
Garantir ficar

Olha que eu fui
Muito de te amar hoje
Nem quero mais lembrar
De que a vida me fez passar

Agora e sempre
Contigo não mais vou estar
Porque o vento sopra com destino a outros
Mandando-me pra nenhum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: