segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“E assim foi a minha primeira vez...”

Estava eu ali ofegante, com o coração palpitante.
A mão tremula, mas decidido.
A frente uma pequena fenda e ao lado uma abertura côncava que se afunilava.
Com um movimento certeiro encaixei, agora com movimentos circulares e contínuos.
Cada volta completa era um desgaste, percebi que pouco a pouco ia aprofundando mais.
Era preciso continuar...
Já cansado da r
epetição, inverti a posição para ver se melhorava, eis que indaguei: - Será que esta bom assim?
Por fim uma voz doce é ao mesmo tempo enérgica me diz:
- Já terminou?
- Ainda não respondo eu, com ar de quem estava gostando do que fazia.
Mas era preciso dar um fim, estava ficando sem tempo.
Então fiz um ultimo movimento e finalizei. Larguei a bagunça ali mesmo.
Corri e logo me sentei.
Quando no movimento seguinte “tac”, escuto um som que já tinha ouvido antes e era algo que não queria ouvir naquele momento.
Que droga a ponta do lápis quebrou de novo, não vou terminar a prova em tempo.
Não acredito que vou ter que apontar outra vez.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
A malicia esta na mente de quem lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: