segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Troco sem Pagar


Ela mexeu comigo
Com seu modo sutil
Cada palavra que eu usava
Pra ela era infantil

Não entendo como pode ser assim
Dizer que sou criança
Nem teve tempo pra me conhecer
Você tem muito que aprender

Mais "não serei eu" o seu instrutor
A vida ensina de modo sarças
Quando estiver por alguém perdida
Recebera seu troco sem pagar

Assim segue o mundo
Cheio de altos e baixo
Indiferenças que nos completam
Tornam os mais fracos mais sábios

Vais aprender de um jeito ou de outro
Queria poder dar o troco
Mais então não seria mais eu
O HOMEM que conheceu

E se enganou quando brincou
Achando que era seu
Porque pra mim você morreu
Quando me desmereceu

Quero que tenhas um futuro feliz
Mais cuidado porque vai muito quebrar o nariz
Por andar com ele empinado
E quem saber ter que ser retirado

Pra do seu salto descer
E quando você realmente crescer
Ai sim ira aprender
Como é na vida e no amor vencer...
---------------------------------------------
Momento "kamikaze"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: