quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recomeçar


Vejo seu sorriso, começo a recordar.

De tudo o que vivemos, será que vou me libertar?
O que já perdemos, e não mais vai voltar.
Porque meu amor quis um dia despertar?

São coisas da vida, marcas, feridas!
Por isso vamos recordar de nossas vidas.
Que por mais difíceis e sofridas,
Iguais a um rubi serão polidas.

E um novo começo nos aguarda.
Daremos rumos diferentes em nossa estrada.
Caso um dia sentir-se abalada?
Lembre-se de qual grande foi a nossa jornada.

Sei que um dia ira se arrepender
Mais mesmo assim não sei se vou querer
Pois você me fez ver
O quanto dói na solidão perecer

Não mais vou chorar
Só porque você quis me abandonar
E foi o que você fez
Veja sua insensatez
Perdido então eu fiquei
Agora que me libertei
Este gosto amargo eu perdi
Hoje sim percebo o quanto foi bom me livrar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: