segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Minha


Minha mente não para
Meu corpo nem parece
Que quando você fala
Ele logo se estremece

Tenho medo do futuro
Por isso vivo o presente
Pra não terminar no escuro
Do vazio que fica em minha mente

Se minhas mãos percorrerem o seu corpo
Minha timidez logo desapareceria
Com você me sinto solto
Meu sentimento a ti revelaria

Por que você surge e logo desaparece
Fiz algo que não gostou?
Deus responda a minha prece
Será que ela me abandonou?

Quantas dúvidas surgem a cada momento
E você que não me sai do pensamento
Será que é apenas um momento?

Deve ser uma fase e que logo vai passar
Porque se isso não acontecer
Acho que vou enlouquecer
Ou então me machucar

Melhor esperar a sua volta
Quem sabe dessa vez seja pra sempre
Estarei na soleira da porta
Esperando por você eternamente

Pra você ser minha
E de mais ninguém
Chama lá de princesinha
Meu querubim, meu neném
________________________________
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: