quinta-feira, 18 de outubro de 2012

“Procura”



Ventilador ligado
Tempo abafado
E nada de chover
E você aparecer

Tomando um suco gelado
Pensando no resfriado
Que pode me pegar
Se o tempo não mudar

O que será que aconteceu
Talvez se perdeu
No caminho de volta
Dispensou a sua escolta

Ou o carro quebrou
Não sei, talvez enguiçou,
E nem pra me ligar
Avisando que vai se atrasar

Só me resta esperar
Se não se importar
Melhor tentar te encontrar
Em algum lugar

Que você costuma freqüentar
Só pra me desagradar
Fazendo isso pra me irritar
Pra que eu vá te buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: