segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Fúria"

Mais um dia de revolta
Por estar nesta situação
Desempregado e banido
Da atual civilização

Por não ter recursos
Só o que me oferecem
São pseudônimos
Como se tivesse distúrbios

Cuja nem “Froid” explica
Pois, não mais se aplica...
Seus tais ensinamentos
E que pra mim torna-se
Um baita de um tormento

Por nada poder fazer
A não ser esquecer
Como cães perdidos da matilha
Essa é minha sina

Viver pra lutar
Ou perder e morrer

Sobrevivo em meio ao dilema
De qual será o próximo esquema
Reservado para mim
Nessa estória sem fim

Meu ar esta rarefeito
Só por que tenho defeito
E não saber me defender
Dessa idéia de querer
Em tudo a sociedade se intrometer

O côas já esta a minha volta
Esperando pelo próximo passo
Errado que tomarei
Para poder me apunhalar e eu
Nada poder fazer

Nem mesmo me defender
Então que a guerra continue
Mais já aprendi minha lição
Tenho que ser um cidadão
Para que meu retorno à vida
Não seja mais um ato em vão

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Alguém sabe me dizer onde fica a "Terra do Nunca"....
To querendo ir pra lá, pra ficar............rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: