quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Beijo”



Aquele beijo roubado
Foi um sonho consumado
Este desejo realizei.
No momento que te encontrei

Há muito tempo buscava
Lhe conhecer, almejava
Para cessar seu pranto
Escondido, eu canto.

Uma música que conhecia
Que de sua cama macia
Escutava até amanhecer
E eu te amando sem você perceber

A cada novo dia
A sua porta batia
Uma rosa deixava e corria
Junto um bilhete que dizia.

Quero lhe abraçar agora
Antes que vá embora.
Pretendo lhe amar para sempre
Por toda vida, eternamente.

E no lugar combinado
Com um sorriso, meio forçado.
Eu esperava sua chegada

Para lhe mostrar quanto era amada.


2 comentários:

  1. Muito difícil eu eleger qual é o poema mais impressionante, emotivo e fascinante, claro que tenho meus preferidos, rsrs!! Mas todos surpreende a cada dia!!! Meus eternos parabéns pelos que você já apresentou até agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por suas palavras Elis, bjs em vosso coração.

      Excluir

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: