quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amigo


Pensando no tempo que se passou
Percebo que nada em mim mudou
Só mesmo a indiferença
Que por muitos noto em minha crença

Não quero ser o melhor
Muito menos o pior
Apenas sou o que sou
E se não mudo mais, é porque assim que sou!

Por vezes incontáveis mudei meu modo de ser
Mais pra alegrar do que viver
Martírio foi o que encontrei
Quando a mim de veras eu deixei

Hoje aprendi uma lição
Que ninguém vive em meio à solidão
Não queria eu ficar mais só
Entretanto fazer o que se é assim, oh!!!

Mais sei que ao longe, e distante.
Tenho alguém que se preocupa comigo
Sei que pelo menos a ti sou importante
Por isso sou feliz por ser teu amigo.

2 comentários:

  1. Lindo. Seja você, único! Perfeito! Amizade, é a mais nobre das virtudes, diferente de amor, consequência natural! E sei que não sou este alguém, mas á distância me preocupo com você. Desejo vê-lo feliz e pleno nas suas realizações!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Elis Cavi, fico feliz que tenha gostado, e que os demais possam lhe agradar e trazer sentimentos adormecidos. Bjs em vosso coração.

    ResponderExcluir

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: