quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Sonhos Divididos/ Perdidos”



Da janela do meu apartamento
Para todos os lados, só o que vejo.
Muitas pedras e cimento
Não era este o meu desejo

Acendo um cigarro
Vou até o carro
Não aguento esta visão
Tudo isso é mera ilusão

Os sonhos de ter algo meu
Parece que nunca aconteceu
Quando tudo se perdeu
Não estou mais ao lado seu.

Depois que pegamos aquele desvio
Nos perdemos neste covil
A nossa espera o dito homem “a fera”
Não ter medo, quem me dera.

Roubou tudo o que construímos
Separados nossos destinos
Achou que tinha muito a aprender
E em outro lugar foi viver

Levando consigo meus sonhos e planos
E todo dinheiro que guardamos
Agora vivo entre muitos e só
Não mais confio, não preciso de dó.

Melhor voltar para meu cantinho
Naquele pequeno mundinho
Onde eu posso tudo
E saio deste absurdo

Cidade grande nunca mais
Melhor ir ver meus pais
Lá sei que sou amado
Enquanto aqui, ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: