sábado, 13 de outubro de 2012

Participações


Minha vida é você
Sem querer te magoei
Não sei como
Mais hoje te reencontrei

Te deixar
Não foi tão ruim
Apenas penso
No mal que fiz pra mim
Meu único erro foi
Querer te amar
Sem saber me controlar

Caminhei, andei, corri                                        
Mais não desisti                                       
De um dia lhe mostrar
Que ainda sei esperar
Para quem sabe um dia
Meu erro consertar

Olho a minha volta                                               
Tudo me faz lembrar                                           
Como era triste
 Não mais poder te tocar
Sentir o teu carinho

Meu corpo pede socorro                                     
Minha mente liberdade                                       
Meus desejos
Clama pela vontade
De estar junto a ti
Por toda a eternidade

Sua volta é meu consolo
Em você encontro refugio
Da prisão sem muros
Que um dia eu crie
Quando um dia eu te magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: