sexta-feira, 19 de outubro de 2012

“Luares”



Noites em pleno abandono
Feito cão sem dono
Esperando o tempo passar
Observando o luar

O sono que tarda em chegar
E nada de você voltar
As estrelas fico a admirar
Mas as nuvens teimam em atrapalhar

A minha bela visão
Tenho a sensação
Que tudo isso é mera ilusão
Criada pelo meu coração

Que por você se apaixonou
Alheio ao mundo ficou
Agora nada mais importa
A não ser a sua volta

Mesmo seu retorno tardio
Pode me livrar deste vazio
Que sua ausência deixou
Quando me abandonou

Estarei aqui a qualquer hora
Veja se não se demora
Ou a escuridão me devora
E consigo me leva embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: