sexta-feira, 26 de outubro de 2012

“Minha Perdição”



Dos traços do seu rosto
As curvas do seu corpo
Seu sorriso me distrai
Tudo em você me atrai

Com olhos de azul escarlate
Me deixa sempre em xeque mate
Sem nenhuma reação
És a minha tentação

Sofro muito quando sai
Pois não sei pra onde vai
Mais feliz fico com seu retorno
Esqueço até do abandono

Juntos, perco a noção do tempo.
Sol, chuva e contratempo.
Sussurro seu nome para o vento
Qualquer coisa por você enfrento

Preciso me acostumar
Sua rebeldia aturar
Para que possa te acompanhar
E ao seu lado sempre poder estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: