sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tormentos




Ó meros mortais, de devaneios sem iguais.
De loucuras tão voraz
E que para sana-lo nada faz

Sol que vem pela manhã,
Tirar meu descanso,
Ao mesmo tempo traz consigo,
As ondas de um mar manso,

Que com o fim da tarde,
Retorna com meu tormento,
Dos luares imortais,
A brisa leve toca-te,
Com ternura sarcas,

Tormento de minh'alma,
Para voltar minha calma,
É te-lá novamente,
Em meus braços, eternamente,

Até o fim dos tempos,
Sanar-me enfim do tormento,
De estarmos juntos por toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: