segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Indiferença

O diferente causa medo o estranho causa espanto mais quantos de noz nos perguntamos porque disso ou porque daquilo e não pensamos em que tudo que é diferente é que torna o mundo em que vivemos tão irregular e tão belo ao mesmo tempo.
Existem forças maiores que nos levam a culturas diferentes entre povos diferentes, alem do mais o que seria do preto se todos gostassem do vermelho...
Di
ariamente convivemos com indiferença para com nossos semelhantes e nem nos damos conta disso porque???
O que eu tenho que aquela pessoa não tem, nossa eu tenho muito mais dinheiro muito mais amigos muito mais...”infinitas coisas” que “ele” e assim mesmo “ele” é mais feliz do que eu com tão pouco!
Se levarmos as mãos na cabeça e pensar um pouco notaremos que o que nos falta na maioria das vezes é a falta de um pouco de humildade.
Mais quando me refiro a seu humilde, refiro-me a ser mais prestativo, generoso, solidário com o próximo e não serviçal ou até mesmo subalterno de alguém cumprindo e atendendo seus caprichos, há uma grande diferença ai.
Vamos nos concentrar em como podemos melhorar a nos mesmos tornando-nos pessoas mais dignas de habitar sobre nosso planeta em harmonia com tudo e todos ao nosso redor sem olhar com ar de indiferença aqueles que são menos favorecidos que “vc”, portanto lembre-se ele pode não ter tudo o que vc tem mais assim mesmo tem mais do que vc pensa.
-------------------------------------------------------------------------
Contente por um lado e bronqueado por outro, mas assim é o mundo e durante seus giros e voltas acabei ficando tonto de tanto rodar.
Talvez o que eu precise é tirar "ferias do meu próprio eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: