quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jovens Trilhos



Parado na estação
Em pleno sabadão
Um comentário chama minha atenção

Um casal discutia freneticamente
Eram jovens adolescentes
Uma criança em dos braços
Podia eu avistar
Discutindo sobre tudo
Como, onde vamos morar?
O casal angustiado
Todo preocupado
Como isso foi acontecer?
Agora seus pais de mim nem quer mais saber
E seu neto nem vão conhecer
Será que tudo isso foi culpa minha
A vida nunca é justa
Vamos ter que correr
Para nos proteger
Porque começou a chover
Uffa o trem esta chegando
E eu meio de lado olhando
O que iria acontecer
Torço para que eles na vida possam vencer
Para que esta criança
Um futuro possa ter...
_____________________________________
 03/02/2007 (historia verdadeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: