quinta-feira, 1 de novembro de 2012

“ A festa” - parte II



Depois que “a festa” terminou
Algo em mim mudou
Não consigo parar de pensar
No seu sorriso e seu olhar

Seu nome não pode dizer
Agora perdido não sei o que fazer
Como poderei lhe encontrar
Não sei por onde começar.

Uma ideia acaba de me ocorrer
Os convites preciso rever
Já que para cada um enviado
Endereço e nome são citados

Seus traços em detalhes guardo
Assim como o perfume forte e adocicado
Se preciso for bater de porta em porta
Até encontrar minha resposta

Dentre os meus amigos
Até mesmo os inimigos
Ao menos um deve lembrar
De você ira recordar

Suplicarei se preciso for
Preciso reviver este amor
Retornar ao mundo encantado
Ao qual noutra hora enviado

Acredito cegamente
Vai me esperar eternamente
Até que juntos possamos ficar
E ao amor nos entregar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: