sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“Proibido de pensar”



Fui falar do que é bonito
Me chamaram de esquisito
Ao comentar do que acho feio
Me tarjaram de encrenqueiro

Ao expressar minha opinião
Tive que escutar um sermão
Sem contar que não discuto política e religião
Só pra evitar encenação

Nem por isso deixo de ser rotulado
E muitas vezes, colocado de lado.
Ignorado, em busca do novo conhecer.
E de tudo aprender

Já virou absurdo
Permaneço mudo
Frente a sociedade
Que vive em calamidade

Encerro por aqui, é melhor.
Assim evito ficar pior
Continuo só a “maturar”
Quando tudo ira mudar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: