sábado, 3 de novembro de 2012

“Palco”



Me usa como ferramenta
Comigo nada argumenta
Apenas dita seus desejos
Ignorando meus cortejos

Sem demonstrar que se importa
Sempre sai batendo a porta
Reclamando quando vou embora
Mesmo sabendo da hora

Se coloca em primeiro lugar
Indiferente a quem possa magoar
Determinando seu espaço
Repelindo meu abraço

Mas quando em noites de chuva
Me torna o mandachuva
Por medo de raios e trovão
Cria dos fatos uma alusão

Mesmo com seus defeitos
Sem entender dos conceitos
Te amo sem preconceitos
Porque nunca perco o respeito

Interpreta como uma atriz
Más só comigo é feliz
Não passa de uma simples fingida
Pois sou o homem da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: