domingo, 18 de novembro de 2012

“Telefonema”



Hoje resolvi te ligar
Não desligue, escute o que tenho pra falar.
Passamos por tantas coisas juntos
Precisamos discutir alguns assuntos

Sei que agi errado
Ainda me sinto culpado
Por nossa separação
Da minha parte só teve ingratidão

Buscava festas, diversão.
Deixando você na solidão
Mas uma coisa precisa entender
Nada tentei esconder

Contigo era feliz
Até perceber o que eu fiz
Agindo feito criança
Enquanto perdia a esperança

Minha atitude vulgar
Deu motivos para me julgar
Como carta de baralho, fui descartado.
Triste a isso não ter antecipado

Agora sofro a conseqüência
Vivendo em abstinência

Da falta do seu amor
Se possível, me perdoe, por favor.



2 comentários:

  1. Admiro o seu talento em formar histórias em 4 versos, seguindo enredo nas estrofes e obtendo uma finalização em rimas poética perfeita. Muito bom imaginarmos as cenas dos filminhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por suas palavras, bjs em vosso coração.

      Excluir

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: