domingo, 4 de novembro de 2012

“Formando”



Em você encontrei meu porto seguro.
Me sinto mais forte, maduro
Percebi que antes de lhe conhecer
Nada tinha a oferecer

Apenas existia no mundo
Um equivoco, para não dizer absurdo.
Vagava me escondia em um porto
Sem me importar com lazer ou conforto

Até o momento que você apareceu
Sem perguntar nada me acolheu
Deu-me o que vestir e de comer
Por mim pode interceder

Me livrando da chuva e do frio
Acabou com aquele vazio
Com esforço me deu abrigo
Vez em quando brigava comigo

Hoje seu sonho realizei
Depois de tanto tempo me formei
A quem nada tinha, deu-me uma família.
Era isso apequenas que eu queria

Do abandono não esqueço jamais
Mas agora tenho a quem chamar de pais
Por isso só posso agradecer
Pois ao futuro pude conhecer.

Obrigado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: