quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“Chorei”



Já passou um momento sufocante?
Que tudo se torna deselegante
Uma aflição inimaginável
Distorção das coisas, aceitável.

Quanto mais aprendia
Me preparava e sorria
Nem dando importância ao que iria acontecer
Ninguém poderia prever

Olhava tudo ao seu redor
Não esperava o pior
Meu convite aceitou
Jantar comigo aprovou

Na hora marcada chegou
Nem um minuto se atrasou
Em um lindo vestido vermelho
Com um adorno no cabelo

Pedi para entrar
E na sala esperar
Me bateu pensamentos insanos
Diria talvez profanos, levianos.

Com a faca na mão
Caminhei em sua direção
Não me contendo mais chorei
Quando a cebola para o molho eu cortei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: