sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“Incondicional”



Nunca diga adeus
Nem fuja dos braços meus
Se por algum motivo perder o encanto
Não deixarei rolar o pranto

Nem esconda a verdade
Por pena ou maldade
Ou invente desculpa qualquer
Te conheço bem mulher!

Já estamos juntos a muito tempo
Até consigo ler seu pensamento
Quando faço algo de desagrada
Logo reflito “que mancada”

E conheces todos os meus segredos
Meus sonhos, meus medos.
As vezes tento prever
Para Ada de errado acontecer

Minha conduta impecável
Nosso amor admirável
Por estes motivos procuro a paz
Pois ficar sem você jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: