segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“ Estranha fidelidade”



Avassaladora, meu coração dominou.
Esta guerra por fim conquistou
Sem meios de me defender
Entregue ao seu bel prazer

Transformado em escravo de sua vontade
Uma hora carinho, na outra maldade.
Dominado por inteiro
Perdi noção do meu paradeiro

Alheio ao tempo
Como folha ao vento
Sem destino, apenas levado.
Com o peito apertado

Cansado de lutar contra a corrente
Muda seu pensamento de repente
Será a distancia a lhe causar saudade?
Ou apenas mais um pouco de vaidade.

Me puxa de volta
E das amarras me solta
Deixando livre para fugir
Fico perdido, para onde ir?

E como um cão fiel, ao seu lado.
Uma vez mais me sinto derrotado
Já me domesticou
Quando ao seu amor me entregou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: