terça-feira, 20 de novembro de 2012

“É o fim”



No momento em que terminou
Fingiu que não chorou
E em segredo o pranto enxugou.
Quando se afastou

Eu também me fiz de forte
Já que prometemos amor até a morte
Quando nos casamos
Benção aos céus imploramos

Mas tudo tem seu tempo
Vou esperar por bons ventos
Que soprem a poeira
Esqueceremos esta bobeira

Pois sei que não foi em vão
Quando pedi a sua mão
Como se fosse hoje continuo maduro
E de meu sentimento seguro

Mulher, quando estou ao seu lado.
Tudo ao meu redor é transformado
Não consigo lhe tirar da mente
Porque sempre ilumina o ambiente

Contudo, não saber o que está por vir,
Perdido, como uma bomba preste a explodir.
Vou ficar aqui sentado
Pensando em nosso passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: