sábado, 10 de novembro de 2012

“Retorno”



Dos bares as baladas
As festas e noitadas
Sinto-me banido
Nada disso faz sentido.

Tento encontrar uma explicação
Algum motivo para esta ilusão
Este comportamento vergonhoso
Sempre fui atencioso

Me deixei levar
Por um simples olhar
Te seguia sem nada perguntar
A nossa espera um outro lugar

Rodando a cidade
Em busca de liberdade
Só o néon a iluminar
Enquanto lembrava o luar

Na brisa do mar
As estrelas a brilhar
Te acompanhei por muito tempo
Eis que me encontro neste momento

Em minha casa a pensar
Das brigas com a família perdoar
Mesmo que isso me contradiz
Prefiro voltar, para ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: