segunda-feira, 19 de novembro de 2012

“Ilumina-me”



Venha chuva lavar minha alma
Traga o vento, junto minha calma.
Que as gostas das nuvens a cair
Seja como ás lagrimas derramada ao me ferir

Retorne a terra com bravura
Encontre uma fenda, ou uma rachadura.
Partindo deste ponto um novo caminho trilhar
Leve consigo o pranto que não quer parar

Que com isso possa me libertar
Das dores e tristezas a incomodar
E que logo surjam as estrelas a brilhar
Mesmo que de longe, se apresente, oh luar.

Sempre foi a testemunha do nosso amor
Até das brigas e do rancor
Sem ao outro uma palavra falar
Cada qual em seu canto, a te admirar.

O que acontece no passado
Espero que tenha nos perdoado
E a este ser que esta preste a chegar
Suas noites, tu possa iluminar.

Apresentar-lhe seu encanto
Dos risos ao espanto
Como fizera comigo
Muito obrigado... Seu amigo

2 comentários:

  1. O poema, video, imagem e sua voz dão vida as palavras, nos permite viajar a outras dimensões imaginárias da nossa consciência, com muita sutileza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, então feche os olhos e aproveite que a passagem é gratuita...bjs em vosso coração.

      Excluir

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: