segunda-feira, 29 de abril de 2013

SUA LUA



Virei escravo do prazer
Imprudente não sabia o que fazer
Pensando ter lhe agradado
E ao descaso fui lançado

Agora o preço pago
Na busca de um afago
Que nega me oferecer
Muito me faz sofrer

Porque agir desta maneira
Admiti minha besteira
Por ti meu comportamento, mudei
Confesso que muito me abalei

Pedi o seu perdão
Dizendo estar em meu coração
Quero te dar uma prova do meu amor
Aceite por favor

Hoje caminhando pela rua
Ao olhar o céu e vendo a lua
Desejei ela te entregar
Lembrei não teria onde guardar

Então fiz esta pintura
Já coloquei em uma moldura
Para ver e poder lembrar
É só sua e ninguém pode tirar
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: