quarta-feira, 1 de maio de 2013

INDOMÁVEL



Arredio meu coração
Não se entrega a paixão
Que finge não se importar
Se comigo não vier falar

Feito “mustang” selvagem  
No vale de passagem
Busca não se envolver
Para livre poder correr

Contudo, quanto mais distante
Mas lembro de seu semblante
Um olhar meio de menina
Que tanto me fascina

Então tenho que voltar
Para te admirar
Já que conhece minha rebeldia
Assim me deixa solto noite e dia

Uma vez mais ansiedade
Da sensação de liberdade
Novamente me afasto
Não procuro novo pasto

Sem cercas a me prender
O retorno é certo e pode prever
Por isso me mantém solto
Pois sabe que por você sou louco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: