terça-feira, 7 de maio de 2013

EIS OS MOTIVOS



Revelarei a ti neste momento
Tudo que causava sofrimento
As noites de abandono
Que me tiravam o sono

Incertezas me perseguiam
Por vezes se repetiam
Enquanto você ignorava
Contra este destino eu lutava

Querendo estar ao seu lado
Mesmo que fosse ultrapassado
Não enxergando meu valor
Negando-me o seu amor

Este é o motivo da separação
Não há outra solução
Há tempos está comigo
Parece que sou o inimigo

Então apresso minha partida
Vou buscar nova vida
Na qual possa ser feliz
Seu silêncio nada me diz

Espero que um dia perceba
Algo novo conceba
A ti mesmo consiga melhorar
Teu devaneio possa censurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: